domingo, 22 de novembro de 2009

Gosto é igual ao fundo das calças...

Na semana passada eu tinha acabado de dar a partida no Karmanga para sair da faculdade, quando um indivíduo deixa sua namorada de lado e vem me questionar sobre o vermelhinho. Solicitamente abro o vidro e escuto ele dizer ser apaixonado por carros antigos, que sempre está pelo museu e nos encontros. Auto-intitulou-se (não tenho a menor idéia se esta ênclise está correta) antigomobilista. Perguntou qual o ano do Karmanga etc.. Porém tudo isso era apenas introdução para o assunto que ele queria chegar.
Perguntou se as faixas brancas tinham sido colocadas por mim, ao que respondi positivamente, indagando com o olhar: "ficou bonito, né?".
Mal sabia eu que meu ânimo estava para mudar bruscamente.
O desocupado veio com a seguinte frase: "Vai me desculpando, mas você matou o carro!
Mas é só minha opinião..."
"Pega a tu opinião e enfia nos meios teus!!"
É claro que eu não disse isso, mas pensei. Quem acompanha o Blog do Baxim, sabe o quanto isso me incomoda. Mas logo a raiva passou e eu disse que faixas são acessórios de época e achei melhor não discutir...
Mas eu devia ter dito: "Quando você tiver o seu Karmann Ghia, faça o que quiser com ele".
Besteira... eu já aprendi que gosto é igual ao fundo das calças... Cada um tem o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário