
Chegando lá, levantamos o vermelhinho no elevacar e começamos a apertar tudo que era parafuso e além encontrar alguns precisando de aperto, percebemos dois muito importantes que não pegava mais pressão, pois a peça havia espanado. Esses parafusos prendiam a caixa de marchas no carro, daí a pancada ser tão forte.
Para minha alegria, a peça nova custava apenas R$15,00 (vai trocar uma peça semelhante de um carro novo, mesmo que seja "popular"), porém o trabalho para trocá-la foi relativamente grande, pois tivemos que tirar o motor do canto.
Bem, serviço terminado e Karmanga parecendo uma bolinha de borracha, sem bater nada, praticamente um carro novo, voltei pra casa cheio de graxa e de graça, recebendo cumprimentos dos outros motoristas, inclusive de uns PM's do Ronda que me pararam pra perguntar o nome do carro, ano etc...
Até que uma senhora para de maneira estranha próximo ao semáforo, abre o vidro e acena com a mão. Um ambulante sem perder tempo corre até a senhora e começa a mostrar todos os seus produtos, mas pelo visto ele não tinha nada de seu interesse, então outros dois foram tentar vender alguma coisa, mas nada satisfazia-a. Foi quando um dos ambulantes chegou na minha janela e disse meio discontente: "A véia quer falar é contigo...".
Avancei um pouco e parei ao seu lado quando ela exclamou com um sotaque paulistano: "Noooosa que tetéia é essa?!?!?!". Tentei disfarçar minha risada e agradeci o elogio.
Pô, Tetéia!?!? Essa é nova pra mim! rsrsrs
Para quem não é do meu tempo e não conhece a música Bilu Tetéia cantada por Serginho Mallandro, aí vai um vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário