terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ajude o Baxim à ajudar!

Pessoal, eu faço trabalho voluntário num hospital infantil e estou precisando de brinquedos, lápis de cor, giz de cera, massa de modelar, quebra-cabeça etc. Quem puder ajudar, ficarei muito grato!!

E para não sair do foco do Blog do Baxim, resolvi fazer o seguinte:
1 - Dêem preferência em doar carrinhos, podem ser novos ou usados, mas não quebrados;
E para as meninas?! Carrinhos cor de rosa :D

2 - Quem resolver doar, deixe um comentário aqui ou mande um e-mail (mauriciostudart@hotmail.com) que terei o maior prazer em ir pessoalmente pegar a doação de Karmanga!! E ainda deixo registrar o momento com fotos;

3 - Quem não tiver tempo de comprar alguma coisa, pode doar em dinheiro, dizendo qual tipo de presente quer dar para alguma criança que eu me disponho à comprar;

Qualquer doação é muito bem-vinda, pois é triste ver uma criança deitada em uma cama dizendo que não pode chutar uma bola porque suas plaquetas estão baixas... Então um carrinho ou uma boneca ajuda a distrair.

4 comentários:

  1. Maurício, tenho tantos carrinhos, estão meio arranados, mais tenho prazer de ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Fala grande.
    Veja lá no PLANETA FUSCA se ficou bom?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querido, eu fico muito feliz por este lindo trabalho q/ você faz. Trazer um pouco de alegria aqueles q/ não tem mas esperanças e principalmente crianças, q/ não sabe o porque esta passando por tudo isso.
    Uma semana você vai encontra ums, já na outra alguns já partiram, para outra morada. Parabems Meu Filho muito amado. Continuie sempre assim, fazendo com o proximo o q/ você queria q/ lhe fizessem. Beijos de sua Mãe q/ muito te ama e admira.

    ResponderExcluir