sexta-feira, 10 de julho de 2009

O tempo não para

Hoje haverá, nas proximidades do Dragão do Mar, um tributo ao Cazuza, pois no dia 7 deste mês, completou-se 19 anos de sua morte. Não que eu concorde com seu modo de levar a vida, mas sem dúvida, Cazuza foi o poeta da juventude de seu tempo.

Com certeza não quero ser tão melancólico quanto à letra de “O tempo não para”, que diz que em noites de frio é melhor nem nascer e que ele não tem datas para comemorar. Pois ao contrário, sempre tenho datas a comemorar e em breve uma delas será finalmente a concretização legal da adoção do Karmanga!

Bem, mas uma coisa é verdade, o tempo não para. Tá certo que alguns carros antigos parecem ter o mesmo vigor de quando saíram de fábrica, mas até para estes, o tempo não para e um dia, por mais que tentemos evitar, irão deteriorar-se. Mas a meu ver, o gostoso não é parar o tempo, e sim saber que o tempo passou e conseguir ter boas recordações. Como dizia aquela propaganda, “O tempo passa, o tempo voa e a Poupança Bamerindos...” Já nem existe mais.

Enquanto o tempo passa, o tempo voa, vamos sobrevivendo, ou melhor, vivendo sem nenhum arranhão (na pintura é claro).

3 comentários:

  1. Dirijo meu carro
    Tomo o meu pileque
    E ainda tenho tempo
    Prá cantar...
    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão...
    Doreii\o/
    Naty Dread kkkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o tempo não para! Hj estou bem mais feliz do que no momento em que escrevi este post.
    O tempo passou e já ficaram na memória muitas lembranças maravilhosas! E sei q ao teu lado muitas mais virão.
    Beijão pra vc Naty Dread! Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Ai que linduuuuuuuuu
    Ainda bem mesmo que o tempo não para, só assim nos conhecemos, e pude ver a pessoa maravilhosa que você é. e com o passar do tempo já estamos juntos e o melhor de tudo felizes!!
    Te adoro muitoooooooo

    Naty

    ResponderExcluir