terça-feira, 14 de julho de 2009

É o Novo!!

Numa bela tarde de sol, vinha eu passeando com o meu Karmanga em direção a faculdade, quando paro em um semáforo justamente em frente a uma parada de ônibus onde estavam umas 15 “garotas” (ponho entre aspas, pois somando a idade das garotas, deve chegar a uns 800 ou 900 anos) que ficaram empolgadas ao ver o carro. Talvez lembrando, saudosas, de algumas aventuras românticas a bordo de um Karmann Ghia.

Foi aí que ouvi comentários que até então eram inéditos para mim:

“-- Olha o carrinho dele como é lindo!!

-- É o Roberto Carlos com o seu calhambeque!!

-- É não mulher, é o Jerry Adriani!!”

É o novo!!

Então para quem não conhece essa referência da jovem guarda, segue algumas fotos de ontem e hoje, bem como a letra da música “Doce, doce amor” de Raul Seixas que ficou famosa na voz de Jerry Adriani.

Doce, doce amor,
Onde tens andado,
Diga por favor,
Doce, doce amor,
Doce, doce amor,
Que eu vou te encontrar,
Meu bem seja onde for.

Está fazendo uma semana,
Que sem mais e nem menos eu perdi você,
Mas não sei determinar ao certo,
Qual foi a razão meu bem vem me dizer,

Doce, doce amor onde tens andado,
Diga por favor doce, doce amor,
Doce, doce amor que eu vou te encontrar,
Meu bem seja onde for,
Já andei por todos os lugares,
Que antigamente ia te encontrar,
E nas ruas que passava só lembrava você,
Que foi embora sem me avisar,
Doce, doce amor onde tens andado,
Diga por favor doce, doce amor,
Doce, doce amor que eu vou te encontrar,
Meu bem seja onde for.





3 comentários:

  1. Vai ver que essas coroas escorregaram na lama do dilúvio.
    Seu blog é muito legal. Espero que prossiga. Vc pode pedir sugestões de temas aos seus leitores. Siga em frente.

    ResponderExcluir
  2. Blog F-A-N-T-Á-S-T-I-COOOOO.Me borrei de rir.Parabêns.

    ResponderExcluir
  3. Só faltou as senhoritas gritarem: "ôhhh, me leva pra tertúlia com você!!!"

    ResponderExcluir