segunda-feira, 13 de julho de 2009

Carangos e Motocas


Para quem é apaixonado por carro desde criança, e teve sua infância decorrida na década de 80, como eu, vai lembrar-se desse desenho.

Wilie era um simpático fusquinha vermelho, apaixonado por sua namorada Rota, uma buggy de laço rosa como pára-brisa.

Mas para infernizar sua vida, havia quatro motocas: Chapa, Avesso, Risada e Confuso. Dentre estes vilões, dois se destacavam. Chapa como o líder e Confuso como uma quase lambreta de boné azul, que enchia o saco de todos quando tudo dava errado, dizendo: “Eu te disse, mas eu te disse!”

Então para matar a saudade, vai aí uma montagem de minha autoria e um episódio de Carangos e Motocas.


3 comentários:

  1. Oi, retire o link para esse video, ele foi apagado do youtub

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Simeão. Acabei de trocar por outro vídeo... infelizmente não encontrei mais nenhum episódio completo. Abs!

    ResponderExcluir
  3. eu lembro, nãoperdia um episódio.

    ResponderExcluir