segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Formatura do Karmanga (2)

Quem não leu a postagem Formatura do Karmanga, é hora de dar uma voltinha lá e conhecer esse episódio da vida do Karmanga.
Semana passada, passeando pelos corredores da faculdade encontrei a placa em homengem à turma de formandos de Sistemas de Informação 2009.1, surpreendi-me ao ver a relação dos formandos e encontrar o Karmanga!!
Então fotografei a placa pra divulgar aqui no Blog.
Bem, diferente do episódio sitado, esta continuação é uma ficção. Mas de qualquer forma, a turma de formandos está de parabéns e neste fim de semana, fomos à Praia do Presídio comemorar esta conquista. Antes de pegar a estrada, passei pelo 13º encontro Classic Car Fortaleza (como estava sem camera digital, vou esperar os blogueiros postarem as fotos para eu "pescar") encontrei alguns amigos, respodi algumas perguntas costumeiras, fiz minha inscrição para o 1º encontro Nacional do Planeta Fusca (que acontecerá no próximo sábado) e de olho no ponteiro da temperatura, peguei a CE-040. Era a primeira viagem do Karmanga de coração transplantado, então toda atenção aos mostradores. Com exceção do farol(facilmente alternado para o farol de milha) tudo funcionou corretamente.
Para não fugir do título do post, deixo os detalhes da viagem e do encontro, para os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário