segunda-feira, 24 de maio de 2010

Passeio de antigos para Pindoretama

Domingo dia 23 de maio de 2010, meu amigo Fred Guilhon e sua esposa Izabel, organizaram um passeio de carros antigos para uma almoço em Pindoretama (+ - 50Km distante de Fortaleza).
Passei parte do sábado dando uma geral no fusqueta, para meu pai poder ir com minha mãe.
Infelizmente minha mãe não pode ir, mas meu pai foi no fusca e minha namorada foi comigo de Karmanga.
Nos reunimos às 9:30 num posto da Washington Soares, pegamos a estrada por volta de 10:20. Passamos pela Polícia Rodoviária Estadual, onde um MP Lafer acabou tendo que parar e acabou ficando pra trás. Quando estávamos próximos da entrada do restaurante, fizemos uma parada pra esperar os que ficaram pra trás. Neste momento, eu disse para o meu pai: "Nao desliga o fusca, pois quando ele está com motor quente, fica difícil de dar a partida." Mas como estava demorando, achei melhor desligar. Não deu um minuto e o pessoal começou a sair. Fomos dar a partida e como previ, o fusca não pegou. Sorte nossa que um antigomobilista do Clube do Corcel nos ajudou a empurrar e seguimos o passeio.
Chegando lá, vi que meu pai havia parado o Pé de Pano distante dos outros carros, então quando ouvi o Fred gritando: "Para aqui!!" eu disse para nos juntarmos aos outros. Ao que ele me respondeu: "Não dá, ele estancou aqui". Então parei o Karmanga do lado e disse ao Fred que, diferente do fusca dele, o Karmanga e o Ligeirinho não possuíam ar-condicionado e porisso paramos à sombra.
Comida caseira, água de côco, cerveja, refrigerante e depois umas redes para cesta, então acordei meu pai para voltarmos para casa. Percurso tranquilo até um quarteirão antes de casa onde o fusca "morreu" e teve q ser empurrado mais uma vez. Hei de encontrar uma solução para este problema!!

Seguem as fotos do passeio.























Nenhum comentário:

Postar um comentário