segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Carro mais caro do mundo tem nome de mulher.

E não é de qualquer mulher, é o nome da minha namorada.
Desde o filme "60 Segundos", acho bem interessante o batismo de carros com nome de mulher. Tal filme imortalizou o Mustang GT 500 com o nome de Eleonora. Carros e mulheres, são paixões masculinas, daí o sucesso de tal associação.
Pois bem, a desconhecida(pelomenos para mim) DiMora MotorCar resolveu criar um ícone automotivo batizado de Natália.
É um super luxuoso carro tão cheio de utilitários, quanto "inutilitários", como um projetor embutido nos faróis para exibir propagandas da marca para o motorista e buzina customizável através de arquivos em formato MP3.
A pintura é uma proposta inovadora, pois segundo o fabricante, ela muda de cor ao gosto do motorista.
Mas vamos ao que interessa. O que mais me atraiu nesse carro além do nome, foi a motorização. Trata-se de um V16, o dobro do tamanho de muitos esportivos, com OITO saídas de escape, rendendo nada mais, nada menos que 1200CV (aproximadamente 10x mais que o Karmanga).
Seus futuros proprietários poderão, ainda, comprar uma bolsa personalizada por "apenas" U$12.000.
Há!! Já ia esquecendo... Você só precisa juntar R$5.000.000,00 e esperara até o próximo ano quando ele será lançado. Ah se eu ganho na mega sena...





2 comentários:

  1. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!!hehe
    Beijos Amor!!

    ResponderExcluir
  2. Natalia isso nao e um carro e uma nave espacial luxuosa

    ResponderExcluir