sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ajude o Baxim à ajudar! Final

Meus amigos, muito obrigado pela ajuda de todos, incluindo os blogueiros que divulgaram a campanha.

Conseguimos arrecadar vários brinquedos que foram entregues ontem dia 24 às crianças com câncer que ficaram muito felizes.

Estou postando algumas fotos, para que tenham uma idéia de como esse simples gesto de vocês ajudou a amenizar o sofrimento dessas crianças.

Novamente muito obrigado à todos vocês Papais Noeis deste Natal.
Maurício;
Natália;
Adália;
Consolação;
Leonardo;
Luiz Carlos;
Cláudio;
Gabriel;
Fred;
Tadeu;
Luciano;
Paulo;
Celina;
Rodrigo;
Pedro;

Caso eu tenha esquecido de alguém, mil desculpas, mas com certeza Deus e as crianças que receberam irão lembrar!!


















Um comentário:

  1. Amor muito boa essa campanha, ver as crianças e as mães felizes por algum momento, foi muito bom retornar e visitar esse ambiente no qual eu já fazia parte, mas devido a correria do dia-a-dia tive que me ausentar, acabei ficando muito mechida e melhor ainda foi escutar as palavras do Nilton que infelizmente teve uma outra recaida, mas saber que fiz diferença na vida dele foi muito gartificante!!!Muito obrigada por me deixar fazer parte disso!!AMo você e a cada dia que passamos juntos vejo o quão você é especial!!beijãoo!!

    ResponderExcluir