quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Karmanga Fotogênico

Certa vez eu estava chegando atrazado ao estacionamento da faculdade e como consequêcia, enfrentei uma fila que praticamente não se movia. Sem ter o que fazer, dei mais volume ao som do karmanga, desci do carro e fiquei todo posista ao lado do possante.
Percebi que a fila havia crescido tanto que chegou ao ponto de impedir qualquer outro veículo trafegar naquela rua. Por conta disso, um infeliz morador do prédio em frente ao estacionamento estava a menos de 50m de sua residência e não conseguia chegar ao lar. Esperou cerca de 15 ou 20 minutos sem conseguir avança um mísero metro, desceu do carro, sacou seu celular e iniciou um minucioso registro fotográfico dos carros da fila com suas respectivas placas. Ao me perceber observando sua atitude de fotografar o Karmanga, deu de ombros e visívelmente alterado disse: "Sinto muito, mas infelizmente tenho que tomar uma atitude!". Com tom calmo e solícito respondi: "Não se incomode, fique à vontade! Eu já estou acostumado... Onde eu paro, sempre vem alguém fotografá-lo. É bonito, né?". Não entendi o motivo, mas foi nítido o aumento de sua irritação. Ele continuou a fotografaro os carros resmungando algo que não compreendi. Quando voltou, pensei em informá-lo o endereço do Blog do Baxim onde ele encontraria outras fotos e com mais qualidade, mas achei por bem evitar.

Um comentário: