quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fiat 500 Reestilizado

Na onda das reestilizações, a Fiat recriou seu sucesso de vendas na Europa, creio que nos anos 60, o Fiat 500, ou melhor Fiat Cinquecento (tive uma breve aula de italiano com meu amigo Cláudio, que depois de ler o post me sugeriu colocar a pronuncia: "Tchinqüetchento").
Sinceramente, eu gosto muito dessas recriações. Mantém viva a chama desses clássicos.
Pois bem, esses dias eu vi na televisão a propaganda desse simpático compacto, acertadamente intitulada "Novos Tempos", que mostra sua força, resistência, economia, tecnologia, exclusividade e principalmente a vantagem de ser compacto nos dias de hj.
Quem recorda do carrinho engraçado do Mr. Bean, o inglês Mini Coooper? pois é, ele também foi reestilizado e, assim como o Cinquecento, está rodando por Fortaleza, tudo bem que raramente conseguimos flagrar um, provavelmente por seu valor elevado, já que custa o mesmo ou até mais quem muitos sedans de médio porte, como Civics, Corollas etc.
Outro exemplo é o New Beattle que nos remete ao simpático Fusquinha, porém, como seus colegas, deixou de ter valor popular.
E o Karmanga, quando vão trazê-lo novamente para o mercado? Alguns designers gostam de dar suas versões para carros antigos e rapidamente suas imagens se espalham pela net.
Não é tão nova, mas encontrei uma sugestão para o Karmann Ghia 2010.
Seguem algumas fotos dos novos e antigos Fiat 500, Mini Cooper e o Karmann Ghia e a propaganda Novos Tempos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário