quarta-feira, 21 de julho de 2010

Golgre

Que saudade de escrever no Blog do Baxim!!

Pessoal, desculpem-me mais uma vez pelo abandono...
Hoje eu estava trafegando pelo, cada vez mais maravilhoso, trânsito de Fortaleza, quando avisto pelo retrovisor uma aberração automotiva.
Acreditem, um(a) criativo(a) proprietário(a) do Gol geração 5 com placas de João Pessoa da Paraíba, teve a brilhante idéia de instalar na frente de seu veículo um reboque(igual aqueles que a gente encontra em quase todos os bugres, daí o título do post) com fiação e tudo mais.
Não sei se estou enganado, mas muitos proprietários do novo Gol estão reclamando, insatisfeitos, de inúmeros problemas mecânicos. Portanto, suponho que a idéia de instalar o "belo" reboque, se deu pelo esgotamento financeiro causado por inúmeras contratações de serviços de guincho. Agora é só pegar outro carro e o proprietário mesmo pode rebocar seu precioso Gol G5 para a oficina mais próxima!

Não vou mentir que tive a vontade de fazer o mesmo com o Karmanga, pois esta semana ele me deu e ainda está dando trabalho... Ainda hoje ou amanhã eu conto o que ele andou aprontando.

Olhem as fotos da "belezura" de trabalho do Paraibano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário